terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VERGONHA

No ultimo domingo faltavam 15minutos para o final do jogo, deu-se um dos episódios mais vergonhosos que já alguma vez vi em Alvalade.A Norte de Alvalade começa o Cântico" Força Sporting " topo a topo, mas a coisa não corre bem e a Sul recomeça o cântico tomando eles o controlo da situação, o cântico consiste no seguinte:'Força Sporting / Vence por nós / Força Sporting ouve a nossa voz / Força Sporting / um qualquer é trampa / Força Sporting campeões somos nós'?!Meus caros este cântico é de 90% apoio ao Sporting, o que aconteceu foi que no segmento "um qualquer é tampa" meteu-se o Rio Ave é Merda, a seguir o Benfica é Merda e quando isto acontece as centrais de Alvalade ASSOBIAM OS SEUS PRÓPRIOS ADEPTOS!!SPORTINGUISTAS A ASSOBIAR OUTROS SPORTINGUISTAS!!Claro que a Curva Sul não gostou e Norte também não e juntou-se a festa e os cânticos contra o Benfica foram cantados durante os 10minutos que faltavam para o fim do Jogo.Agora digam-me se faz sentido, adeptos do Sporting assobiarem outros adeptos do Sporting?!Quando as centrais nem pegam em cânticos como um " Equipa Fantástica" ou " Só eu sei porque não fico em casa"?!Vêem me dizer que a Juve Leo está mal liderada e que isto foi uma falta de respeito ao Sporting que não se tem que cantar cânticos contra eles em jogos que eles não estão presentes?Ódio ao benfica é constante, não é apenas em dia de jogos contra eles, é constante, é algo que está na génese do Sportinguista, uns com mais fervor que outros ou mais radicais nessa rivalidade.Posto isto, mandar uma caralhada a essa raça nojenta e ter de ouvir assobios de sportinguistas que nem para pegar num cântico a 10 mins do fim o fazem é o cúmulo... Ainda para mais quando depois pegou o "equipa fantástica" mas as virgens ofendidas já lá não estavam... Mas também não podemos esperar muito quando as Centrais de Alvalade aplaudiram Rúben Micael e no dia a seguir ele assina pelo porto....ou até mesmo Rui Costa!!
Gostava de saber se os adeptos da Central, os mais antigos por norma, não estavam presentes neste jogo com o Boavista, em que sem Claques no topo norte, se cantou Topo a Topo o mesmo cântico e quando há a parte o Benfica é merda, TODO OS ESTÁDIO APLAUDIU!!Aqui já não havia virgens ofendidas? Santa da Paciência parecemos carneiros amestrados, tudo nós faz com ichão!Se não querem cantar contra o benfica, cantem quando cantamos a favor do Sporting!! Mas ai também não o fazem...
texto retirado do blogue: TI AMO SPORTING que que fiz o seguinte comentário:
Esses tipos que assobiaram nem uma merda de umas palmas batem para apoiar. Mas SABEM assobiar a nossa equipa e quem ama o nosso clube. Metam os olhos nos sócios por exemplo do Légia, todos cantam, todos apoiam porque todos amam o seu clube. Infelizmente a maioria dos que vão para as nossas centrais vão com convites caso contrário não gastam um chavo para apoiar ou ver o nosso clube. Até na merda do estádio da Lucy os sócios sa central intervêm no sentido de ajudar e empurrar a equipa para a frente, já os nossos só se manifestam para assobiar e criticar aqueles que estão lá semana após semana faça chuva ou sol.
O SPORTING SOMOS NÓS, benfika é merda e SEMPRE será!
Ninguem vos pede para cantaram gora não assobiem os nossos!
Eu estive na "gaiola" e sei como lá fui tratado! mas isso não interessa porque voces até estavam em casa!
Os anos passam e o ódio aumenta! Para quando um SPORTING unido?
Se fosse eu que mandásse pro JAMOR só iam os verdadeiros...

1 comentário:

Anónimo disse...

Cada vez mais unidos e cada vez mais fortes! Que se fodam os acomodados, os reis do assobio, os que vão para a bancada como se fossem para o cinema!

ULTRA SEMPRE!